segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Túnel


Percorrendo a cidade encontrei
Um túnel com a luz acesa
Logo a frente,
No final existia a verdadeira felicidade
Um homem talvez cabeludo
Estava em pé ao lado da porta
Contava grandes histórias e grandes feitos
Não tinha defeitos
A porta que ele guardava
Estava aberta,
De maneira discreta eu tentei entrar
Ele disse: este é meu lar
De maneira discreta eu tentei abrir
Ele me perguntava onde você quer ir?
A forma suave como falava
E a quantidade de palavras fáceis e inteligentes
Me fizeram refletir
Um homem com aparência tão pobre
Mas de um coração tão nobre e com tanto a ensinar
Será este o seu verdadeiro lar?
Eu sou seu único amigo
Se você acredita pode me seguir
Nunca mentiria pra você
Eu te vi crescer

Kal Calisto

2 comentários:

  1. Lendo vc vi o quanto estava precisando "ouvir" muitos dos teus textos. Deus nos mostra o que precisamos ver e no momento certo. Ele nunca tarda mas, faz com que as coisas aconteçam no tempo certo. Tenho andado por muitos caminhos e, confeço que nem todos são de luz. É bom saber que vc esta no lugar certo, que encontrou o verdadeiro propósito da vida. Vou te ler sempre porque é bom compartilhar as alegrias do alto.

    Xêro!

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwww Iô, Glória a Deeeeus, tudo que precisar qq coisa tou aki uma ligação qq coisa...viu?!
    Xeru bem grande no coração...Jesus te ama =D
    Ele te ouve...

    ResponderExcluir