quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caixinha de presentes


Faz tempo que não acontecia algo tão novo e tão especial
Dificil até de acreditar que ainda existam coisas do tipo
De um sopro sem querer Deus colocou você no meu caminho
Foi surpreendente desde o começo
Até agora...
Nunca imaginei que de um simples atendimento bem feito
Conheceria um coração tão meigo
As coisas são assim vão acontecendo
E quando nos damos conta já estamos dentro
Volto a frisar...a vida é uma REVELAÇÃO
Alguém tão simples, aparentemente calmo e tranqüilo
Foi o que eu sempre vi...
Mas havia algo mais por traz dos teus olhos
Acho que você se assustou porque percebi tanto em tão pouco tempo
É! Eu sou assim mesmo...
Depois de poucos dias seu coração começou a se abrir
Acho que tu encontrastes uma segurança e uma verdade que não enxergava em outros ...
Agora, e em pouco tempo,
Você conseguiu abrir uma caixinha que tava guardada a tanto tempo
Viu?!Não é tão difícil
Por mais que exista a dor e as nossas “curubas”
O Amor ainda é mais forte
Descobri que antes de lhe conhecer já te amava
Um amor assim puro, fraterno (Ágape)
Louvo a Deus pela sua vida e por ter colocado você diante de mim
E agradeço a você por ter me dado essa caixinha de presentes
Seu coração...

P.S: Bombom....

Kal Calisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário