terça-feira, 28 de agosto de 2012

Simples???

Deixando de lado e esquecendo toda religiosidade, e colocando o foco no único alvo, Cristo. Faço a seguinte pergunta:
- Se eu pedisse para me citar três frases que te marcaram ou que você crer que somam algo a sua vida, você saberia?
- Se eu pedisse pra você me citar 3 versículos bíblicos, você saberia?

Não falo de religião, ou de ordens, seitas ou qualquer outro tipo de movimentação religiosa que possa existir. Falo simplesmente da Biblia. Da Palavra.

Porque a palavra, "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. "
Hebreus 4:12

A boca fala do que o coração está cheio, ou seja, se dentro de você so existe tristeza, desafeto, argumentos falhos, é disso que você falará. Mas se você estiver cheio de Graça, cheio de alegria, e cheio da PALAVRA, será esse o seu discurso.

Muitas vezes nos apegamos com tantas coisas mais complexas quando podemos fazer algo simples, como meditar na palavra.

Aguardo ao SENHOR; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra. 
Salmos 130:5

Outras versoes falam "..e na sua palavra ponho a minha esperança."

E a verdade é que Deus não é homem nem filho de homem para que minta, então se ele promete nos da vida, renovar as nossas forças, se ele pede que coloquemos nossas esperanças, porque não faze-lo. Porque deixar de fazer o que é facil para enfrentar algo dificil...???

Leia a Palavra, pois ela irá trazer o refrigerio que você necessita

Kaline Calisto

Nenhum comentário:

Postar um comentário