quarta-feira, 30 de maio de 2012

Quem Nos Separará???

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39




Amém

3 comentários:

  1. "porque estou certo..."

    é tão bom confiar, ein? não imaginas minha alegria em perceber, cada vez mais, que a Videira está te dando vida abundante!
    saudades.

    ResponderExcluir
  2. Portanto, Agora nenhuma condenação há para os que estão em cristo Jesus.
    Porque a lei do espirito da vida, em cristo jesus, te livrou e mim livrou da lei do pecado e da Morte.
    Porquanto o que era impossível á lei,visto que se achava fraca pela carne,Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança de carne do pecado, e por causa do pecado,na carne condenou o pecado.
    Para que a justa exigência da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne,mas segundo o espirito.
    pois os que são segundo a carne inclina-se para as coisas da carne;mas os que são segundo o espirito para as coisas do espirito.
    Porque a inclinação da carne é morte;mas a inclinação do espirito é vida e paz.
    portanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus,pois não é sujeita á lei de Deus,nem em verdade o pode ser.
    E os que estão na carne não podem agradar a Deus.
    vós,porem ,não estais na carne,mas no espirito,se é que espirito de Deus habita em vós,Mas alguém não tem o espirito de cristo.esse tal não é dele.
    Ora,se cristo está em vós, o corpo, na verdade,está morto por causa do pecado,mas o espirito vive por causa da justiça.
    E,se o espirito daquele que os mortos ressuscitou a jesus habita em vós,aquele que dos mortos ressuscitou a cristo jesus há de vivificar também os vossos corpos mortais,pelo seu espirito em que vós hábita.
    Portanto,irmãos,somos devedores,não á carne para vivermos segundo a carne.
    porque se viverdes segundo a carne haveis de morrer,mas se pelo espirito mortificardes as obras do corpo vivereis.
    pois todos os que são guiados pelo espirito de Deus,esses são filhos de Deus.
    porque não recebestes o espirito de escravidão para outra vezestardes com temor, mas recebestes o espírito de adoção, pelo qual clamamos: Aba, Pai!
    O Espírito mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus;
    Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
    Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
    Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
    Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes Quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
    Quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada????
    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro...
    De toas as vezes que Levantares Lembra-te porem que quem te chamou foi o senhor...por que querermos as coisas normais??
    1corintios 01:27Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;...Você é a Menina Dos Olhos de Deus...
    Um Forte Abraço de Sua Amiga e ir mãe em cristo Katrine Amorim...
    1.000000000 de Mais 2.000000de bjusss e Mais 3.000000 de mugango... RS.Precisar estarei sempre as ordens..!!...Uma Amizade Galera Se conquista Mais Deus Sendo Primazia...Vamos Continuar Lutando a cada dia Para que nos a cada dia tenhamos caráter de Deus em nossas vidas.interno e externo..em atitudes, e em palavras...NÃO É DIFÍCIL BASTA CONTINUARMOS PEDINDO PRA PAPAI(DEUS)..TE AMO NEGA...XERO

    Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
    38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
    39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

    ResponderExcluir