terça-feira, 27 de dezembro de 2011

7 anos


Queria voltar a ser criança
E viver na infância para sempre
Lá livre das multidões
Cheia de paz e sonhos

Quanta saudade tenho daqueles dias
Dormi a noite, brincar de dia
Coisas simples pareciam tão grandes
Via meu pai como um gigante

Quanta saudade tenho de me sentir acolhida
Tranqüila, calma, protegida
As vezes penso em voltar pra barriga da mamãe
Mas lá não me cabe mais

Papai do céu me disse que eu precisava crescer
Não pensei que fosse tão difícil
Quando criança eu orava
E te sentia comigo

Bastava eu pensar
Bastava eu chamar
Pra você ali está

Agora já crescida me sinto tão ferida
E te imploro, me ensina a amar
Me ensina te buscar
Porque com o tempo eu esqueci
Com o tempo esmoreci

Eu quero voltar a estar contigo
Quero que o Senhor seja meu abrigo

Kaline Calisto

2 comentários:

  1. A infância não passa, nós é que passamos por ela e quando percebemos estamos distante... distante de tudo que é essência, distante de nós mesmo. Melhor que aprender a voltar é não sair, é esta constantemente debaixo da graça.

    Passando só pra desejar felicidades e muita paz pra mais um ano que ta chegando!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Tudo se resume a inosência.....

    ResponderExcluir